Empresário Nem de Tonho de Glória diz ter interesse em administrar a CEASA Itabaiana



No início da noite desta sexta-feira, 14, o empresário itabaianense falou com exclusividade para esse portal que possui sim um grande interesse em administrar a CEASA Itabaiana.


A novo Central de Abastecimento (Ceasa) do município de Itabaiana foi inaugurada a pouco menos de um ano, mais precisamente no dia 26 de Fevereiro de 2021, um investimento de R$ 38.428.676,27, referentes aos recursos do Proinveste, distribuídos em cerca de 34,5 mil metros quadrados de área total, com 10,6 mil metros quadrados de área construída. Um investimento absurdo que até o momento não se houve a comercialização de se quer um pé de coentro.


Segundo Nem, o seu interesse em primeiro lugar é limpar o nome de todos os comerciantes que de forma direta ou indireta tem sofrido devido à ingerência da CEASA.


“É um absurdo você ver um negócio daquele tamanho parado, um investimento que deveria estar trazendo emprego e renda para o povo itabaianense está lá trazendo prejuízo. Se cair nas minhas mãos a primeira coisa que irei fazer é limpar o nome dos comerciantes, e em seguida colocá-lo para funcionar proporcionando a menor taxa possível para que todos possam trabalhar tranquilamente.” Disse Nem


Para realizar tais feitos o empresário afirmou que irá buscar parcerias com outras administrações de CEASA que vem dando certo, a exemplo da CEASA Aracaju.


“Vamos buscar ainda mais conhecimento para em muito pouco tempo possamos estar trabalhando, existe vários Ceasas andando de vento em poupa que pode nos servir de exemplo.” Finalizou

0 comentário