top of page

ENTRE ÁSPAS: Ulices x Mitidieri, briga de gladiadores. Quem vai ganhar ?



Nem bem chegamos em 2020 já existem políticos do estado pensando em 2022 - esse é o caso de Fábio Mitidieri que vem se fortalecendo no intuito de emplacar seu nome para uma possível chapa majoritária.


Desta vez Fábio derrubou dois coelhos com uma cajadada só, além de tentar mostrar sua soberania dentro do PSD, conseguiu desconstruir ainda mais o “desmantelado” PT de Rogério Carvalho - PT este que só tinha três prefeitos dentre as 75 cidades do Estado, agora pode passar a ter apenas dois.


Isso se caso Mitidieri ganhar essa briga que está à porta, envolvendo o prefeito da cidade de Macambira, Luciano de Vital, que ainda é do PT mas já foi anunciado como novo “reforço” do PSD.


Neste específico caso a cordialidade que parecia que existia entre, Ulices e Mitidieri, de nenhum querer mexer na cidade do outro acabou.


Será que Luciano vai mesmo se filiar no PSD e Ulices vai ver seu companheiro de longas datas, Carivaldo Souza, perder para Mitidieri ?



Nesse jogo eu já vi de tudo, até esse mesmo prefeito dizer que iria para o, PSC que na época era dominado pelo Amorim, depois recuar como se nada tivesse acontecendo.


Macambira no Ar® feito para você



0 comentário
bottom of page