top of page

ENTRE ASPAS: Desta vez será que Jackson cumprirá sua promessa ? (ÁUDIO)


Quem não lembra da famosa frase dita pelo ex-governador ao jornalista, Gilmar Carvalho ? “Não votem em mim se eu [Jackson] for candidato á alguma coisa.” - O final todos conhecem, Jackson descumpri sua palavra e acaba perdendo sua eleição para o Senado.


Abrindo um aparte: Com essa “brincadeira” de Jackson falar que não seria candidato, a quem diga que o mesmo perdeu até algumas lideranças fortes, que firmaram compromisso com, André Moura, porque Jackson não seria candidato. O próprio prefeito de Macambira, Luciano de Vital, que declarou voto para, Rogério, André Mora e Jackson, mas quando aberta às urnas o ex-governador ficou em último lugar dentre os três candidatos do prefeito.


Pois é, em um tempo não muito distante o ex-governador voltou a fazer suas promessas só que desta vez na Rádio Itabaianense, Capital do Agreste, onde Jackson afirmou com todas as letras que, se o ex-presidente Lula fosse soltou ele sairia do MDB e ainda seria candidato por um partido que o deixasse falar o que pensa a respeito do atual governo Bolsonaro.


“E se Lula for solto eu vou ser candidato e não vou ser candidato pelo MDB não; lhe garanto que no MDB não seria mais candidato - Eu vou buscar um partido que eu possa falar contra a situação que está o país, mas não vou apoiar um partido que vai apoiar Bolsonaro.” Disse



Eis que agora fica o dilema: Será que desta vez Jackson cumprirá com a sua palavra ou será mais uma frase jogada ao vento ?


Caso o ex-governador não cumpra com o que disse não será nenhuma surpresa, pois não cumprir já pode ser considerada sua marca registrada, mas se Jackson cumprir ai sim será motivos de muito espanto.


Vamos aguardar !!!

E esse foi o ENTRE ASPAS de hoje, que estará também sendo tema no nosso programa da próxima sexta, Notícias da Semana, pela TV WEB Macambira no Ar®.


Por. Cleiton Bianucci


Macambira no Ar® feito para você

0 comentário
bottom of page