top of page

Especulações com nome de Anderson de Zé das Canas mostra fragilidade dentro do grupo de Luciano


Não é de agora que o nome do prefeito de Frei Paulo, Anderson de Zé das Canas, vem sendo sondado e citado para concorrer às eleições de 2024 como candidato a prefeito da Itabaiana grande pelo agrupamento liderado pelo deputado estadual, Luciano Bispo de Lima.


Nada que seja a normal, muito pelo contrário, isso só mostra a competência e credibilidade que tem Anderson graças a seu trabalha feito à frente do município de Frei Paulo. Por outro lado, também mostra a fragilidade de um grupo grande liderado por Luciano, de não ter tido a competência de levantar um nome dentro do próprio agrupamento.


Um grupo calejado com nomes que deveriam ser de peso como, Roberto Bispo, Edson Passos, Roseli Bispo, entre outros, discutem a importação de um prefeito que deu certo numa cidade vizinha, e que pra piorar tem como quase que certa a candidatura de Agnaldo de Verso que até ontem estava no palanque de Valmir de Francisquinho (principal adversário de Luciano) e hoje só está no agrupamento, porque foi expulso do agrupamento que estava e ajudou a eleger seu irmão como vice.


Nem o próprio Luciano acreditava na chegada dos Versos no agrupamento dos Bispo de Lima. Quem não lembra ?


Em entrevista à Itnet Notícias, Luciano disse que, “nunca que Agnaldo sairia do agrupamento de Valmir,” nessa parte Luciano acertou, pois Agnaldo não saiu, ele foi expulso.


Com tudo, vai acabar Luciano tendo que arregaçar as mangas e ir em busca do seu quinto mandato como prefeito de Itabaiana. A Itabaiana grande que hoje vive a especulação da importação de políticos de “fora”. Fora da cidade e fora do seu agrupamento, políticos, MADE IN...

0 comentário

Comments


bottom of page