top of page

Ex-prefeita de Malhador, Elayne de Dedé, reafirma apoio ao desconhecido Marival Santana

Anúncio acabou gerando conflito entre alguns simpatizantes da ex-prefeita e grupo de apoiadores ficou dividido

A ex-prefeita de Malhador, Elayne de Dedé, atualmente funcionária da COHIDRO, reafirmou apoio a candidatura de Marival Santana (União Brasil) para Deputado Estadual. O anúncio ocorreu no último dia 17, e a quem diga que Marival teve que utilizar o Aplicativo WAZE para chegar até o local, já que o mesmo nunca teria ido ao município antes.


A declaração de apoio pegou muita gente de surpresa inclusive alguns simpatizantes da ex-prefeita.


“Foi uma escolha bastante infeliz a qual ainda estamos buscando assimilar até para podermos ir às casas pedir o voto - Qual será o argumento para pedirmos o apoio do povo para uma pessoa que não tem nenhum serviço prestado em nosso município, e nunca se quer veio a Malhador ?” Comentou um aliado de Elayne.


Segundo informações a escolha por Marival Santana foi mais pela parte financeira do que política. Tentamos contato com a ex-prefeita para comentar sobre, mas não obtivemos êxito. (O espaço está aberto caso ela queira)


Na oportunidade, Elayne também reafirmou apoio ao ex-deputado federal, André Moura, que está nesta eleição sendo representado pela sua filha, Yandra.


Ao contrário de Marival, André possui bastante serviço prestado no município e é colocado nas rodas de conversa como a única opção acertada da ex-prefeita.


“Declarar apoio a André na pessoa de Yandra, é o mínimo que Elayne poderia fazer depois de ter dado um tiro no pé com o apoio a Marival - ao contrário de Marival, André sim merece a atenção e todo apoio do povo da nossa terra.” Comentou um seguidor de Elayne.

0 comentário

Comments


bottom of page