Ex-prefeito Léo Rocha declara apoio a pré-candidatura de Zominho Automóveis. (VÍDEO)

Com o ato automaticamente o ex-prefeito Léo Rocha retira sua pré-candidatura à prefeito de Campo do Brito.

FOTO: REDES SOCIAIS

No ultimo sábado, 07, o ex-prefeito de Campo do Brito, Léo Rocha, esteve recepcionando em sua fazenda varias autoridades, amigos, e convidados onde foi oficializado o seu apoio a pré-candidatura do empresário Zominho Automóveis.


“Quero aqui apresentar o meu candidato a prefeito de Campo do Brito, Zominho - estaremos juntos, darei meu sangue para podermos ganhar essa eleição de 2020.” Disse o ex-prefeito.


Fato este que caiu como uma Bomba na cidade de Campo do Brito, pois segundo comentários ninguém esperava um ato como este faltando ainda um ano para as eleições.


“Por se tratar de um ex-prefeito, quando Léo lançou sua pré-candidatura eu apostava que Zominho seria seu vice, por isso me surpreendeu muito.” Disse Ivan


O evento contou com a presença de algumas lideranças e autoridades políticas, e com a surpresa da falta sem justificativa do ex-vice prefeito e pré-candidato a prefeito Cesar.


“Não entendi porque César não foi, ninguém explicou também sua ausência.” Disse Ivan


O que faria um ex-prefeito e pré-candidato a prefeito abrir mão de sua candidatura e apoiar um desconhecido politicamente falando ?


“Todos sabemos que uma eleição principalmente em Campo do Brito é pesada financeiramente falando, e Léo não se encontra da melhor forma para encarar essa empreitada, isso pode ter sido o principal divisor de águas.” Comentou Dulcinéia


O site Macambira no Ar® tentou contato com o ex-prefeito Léo, mas não obtivemos êxito.


Macambira no Ar® feito para você

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • Instagram - White Circle

© 2009 por Macambira no Ar CNPJ: 32.447.561/0001-20 - Todos os direitos reservados