EXCLUSIVO: Campo do Brito terá oposição unida nas eleições de 2020



Na última quinta-feira, 15, na cidade de Campo do Brito, foi realizada a tradicional festa do padroeiro São Roque, onde população e lideranças políticas do município e do estado se reúnem para comemorar e se reencontrar.


O município que tradicionalmente tem diversos grupos que disputam o pleito eleitoral, deverá ter, em 2020, uma oposição ao atual prefeito do município, Marcell Souza (PSDB) mais coesa e organizada. 


Ex-Prefeito Leo Rocha (PSB) ex-vice-prefeito César e o empresário Zominho Automoveis pretensos pré-candidatos a prefeito, andaram juntos mostrando a possível união da oposição para o pleito de 2020.


Além dos vereadores, Santos, Patricia esposa do ex-vereador Rege, entre outros, também estavam no evento.



“Recebemos diariamente inúmeras ligações e mensagens do povo de Campo do Brito nos incentivando a enfrentarmos novamente uma pré-candidatura. O grupo que está no poder atualmente governa nosso município praticando as mais diversas arbitrariedades. Estamos nos unindo e com certeza daqui sairá o melhor nome para tirar Campo do Brito deste atraso.” Comentou Zominho Automóveis.


Foi a primeira vez que os três pré-candidatos, Leo, César e Zominho, apareceram juntos em público mostrando estarem unidos, e pretensos a caminharem nas eleições de 2020.


Quando questionado sobre a recepção popular da união, Leo Rocha explica: “Iremos juntos para podermos com humildade encontrar a melhor forma de mudar a realidade que vive Campo do Brito, e com isso fazer uma administração a altura do nosso município. Não discutimos ainda quem será candidato a isso ou aquilo. Nosso objetivo agora é unir forças para proporcionar a mudança que o nosso povo tanto espera e clama”. Finalizou.


Macambira no Ar® feito para você

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • Instagram - White Circle

© 2009 por Macambira no Ar CNPJ: 32.447.561/0001-20 - Todos os direitos reservados