top of page

EXCLUSIVO: Dep. Ibrahim Monteiro não confirma ainda sua pré-candidatura para prefeito de Lagarto.

Deputado ainda disse que estará presente na política de Campo do Brito.



Em uma entrevista exclusiva para o jornalista, Cleiton Bianucci, o Jovem Deputado Ibrahim Monteiro falou das possibilidades de sua pré-candidatura à prefeito da cidade de Lagarto e comentou também sobre sua votação na cidade vizinha, Campo do Brito.


Veja toda entrevista abaixo:


- Ibraim é mesmo pré-candidato a prefeito de Lagarto ? Se sim: Como que ficaria sua pré-candidatura tendo que disputar contra os Reis e os Ribeiros, a terceira via “Os monteiros” terá condições de brigar de igual para igual ?


Nos temos um agrupamento forte como líder o ex prefeito Valmir, e nosso agrupamento tem outros grandes nomes como pré-candidatos além do meu, vamos nos reunir e o povo é quem vai escolher o candidato do nosso agrupamento


- O fato de você não ter sido cassado num momento delicado a qual vivia, lhe dá forças para sua pré-candidatura ?


Isso mostra a nossa inocência e a justiça foi feita, nos da forças sim e vontade de seguir em frente.


- O que dizer para as pessoas que lhe apoiaram e votaram em você para Deputado: A desistência da cadeira da Alese para assumir possivelmente a prefeitura seria uma traição com quem lhe apoiou ?


Ainda não temos a certeza que serei candidato, mas se for será pelo chamado do povo, a qual estou sempre à disposição.


- Na região Agreste tirando a cidade de Lagarto, sua maior votação foi na cidade de Campo do Brito: A quem ou ao que você atribui esses quase 400 votos ?


Campo do Brito é uma cidade de pessoas trabalhadoras, eu tenho um grande amigo e grande líder político na quele município, Zé Carlinhos, que mostrou sua força junto a seu grupo de amigos e me deu essa expressiva votação, a qual sou grato a cada um.


- O Deputado estará participando do pleito de 2020 exclusivamente em Lagarto ou estará percorrendo também o estado ?


Estarei sim presente em várias outras cidades de Sergipe uma delas será a própria Campo do Brito, onde estarei levando meu apoio ao amigo Zé Carlinhos, que tem um grande serviço prestado e poderá se Deus quiser contribuir ainda mais com a quele município.


Por fim o jornalista, Cleiton Bianucci, convidou o Deputado para participar do aniversário da M.A Comunicação, que será realizado nesta sexta-feira, 31.


Macambira no Ar® feito para você

0 comentário
bottom of page