top of page

EXCLUSIVO: Eleição para presidência da câmara biênio 2023/24 é antecipada em Campo do Brito


Foto: Câmara de Vereadores / Cleiton Bianucci

Na noite desta terça-feira, 11, o presidente da câmara, Medici Andrade, publicou o edital que antecipa a eleição para mesa diretora para o biênio 2023/24.


Ainda segundo informações exclusiva o atual presidente, Medici Andrade, estará nesta quarta-feira registrando sua chapa para a reeleição composta da seguinte forma.


Presidente - Médici Andrade

Vice - Antônio Carlos

1º Sec. - Maria Valdilece

2º Sec - Genilson Meneses


Por sua vez, os vereadores de oposição declararam não haver a necessidade da antecipação da eleição em 4 meses de seu primeiro mandato.


“Se fosse depois de um ano eu não diria nada, mas com 4 meses já fazer outra eleição”. Disse o Vereador líder da oposição Santos


De toda forma o líder da oposição declarou que o presidente, Medici, estaria coberto pela lei orgânica do município mas que iria se reunir com sua acessória para ver se à algum jeito para entrar na justiça e possivelmente anular essa eleição que será realizada na próxima quinta-feira, 13.


Em entrevista à esse portal, o presidente e candidato à reeleição, vereador Medici Andrade, declarou que a antecipação da eleição foi um assunto debatido com todos e definido pela maioria.


“A definição da antecipação da eleição foi um assunto colocado na mesa pelos meus pares, devido a um projeto que circula no STF que lá na frente poderá proibir a reeleição, então resolvemos antecipar já que a lei orgânica do nosso município nos permite”. Disse Medici.


Por fim, Medici, agradeceu a todos os vereadores e ao prefeito Marcell Souza pela confiança em seu trabalho.

0 comentário
bottom of page