top of page

EXCLUSIVO: Oposição tem vaga para pré-candidato a prefeito em aberto em Campo do Brito.


Na manhã desta segunda-feira, 16, o portal Macambira no Ar® recebeu a informação de uma grande autoridade do Estado, de que Zominho estaria disposto a ceder a vaga que hoje ocupa de pré-candidato a prefeito pela Oposição.


Em uma reunião em um restaurante no Bairro Industrial, Zominho se encontrou com o empresário, Zé Carlinhos, e ao mesmo fez a proposta:


“Se você quiser o candidato a prefeito é você, já chamei Léo e comuniquei isso a ele.” Disse Zominho


Ainda segundo informações o empresário que mesmo tendo dado uma ou outra entrevista se colocando como possível pré-candidato não deu a resposta e logo foi atrás dos conselhos desta autoridade que é um dos incentivadores de sua possível campanha em 2020.


“Por mim Zé Carlinhos é candidato a prefeito mas não com essa turma, foi o que disse a ele, mas claro que a palavra final é dele, dei minha opinião mas deixei ele livre para fazer sua própria escolha.” Comentou nossa fonte.


O portal Macambira no Ar® tentou contato com ambos os citados mas até o final desta matéria não obtivemos retorno - O portal está aberto caso ambos os citados queiram falar sobre o caso.


Será que qualquer um dos dois vai ter a coragem de falar que é mentira ? Vamos aguardar !


Macambira no Ar® feito para você

0 comentário
bottom of page