Exclusivo: prefeito Luciano exonera Marta e nomeia esposa como Secretaria de Assistência Social.



No dia de ontem, 10, o prefeito de Macambira, Luciano de Vital, resolveu exonerar a agora ex-secretária de assistência social, Marta Sueli, e nomear em seu lugar a primeira dama, Verá Lúcia Vasconcelos.


Tal exoneração já tinha sido “cantada” por esse portal meses atrás, pois segundo informações o prefeito não estaria satisfeito com a maneira de atuação da então secretaria.


Ainda segundo informações tanto o prefeito como seu braço direito, professor Cuco, já teria chamado a atenção da ex secretaria, mas nada teria adiantado.


O que até o momento não foi exposto, foram os motivos exatos para tal exoneração: Será que a confiança acabou ?


Devemos lembrar que, o atual prefeito ao lado do vereador, Pedro Alves, foram varias vezes ao MP (Ministério Público) denunciar, Marta, quando a mesma ocupava o cargo de secretária na administração do ex-prefeito, Ricardo Souza.


E Não para por aí:


Segundo informações também exclusivas, o próximo secretaria que também está na berlinda é o de Esportes, Erik Bernardes.


Erik ainda não foi exonerado devido seu pai, Elio Bernardes, ocupar um papel fundamental na câmara de vereadores.


“Deixa passar do dia 05, que Erik será exonerado e Val será o secretário no lugar dele. - Porque deixar passar do dia 05 ? Por que daí o pai dele (Nanoca) já estará filiado no agrupamento do prefeito e não poderá mais sair.” Comentou nosso informante.


As eleições se aproximam e o jogo segue - tudo em busca da manutenção do poder ?


Macambira no Ar® feito para você

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • Instagram - White Circle

© 2009 por Macambira no Ar CNPJ: 32.447.561/0001-20 - Todos os direitos reservados