EXCLUSIVO: Veja momento exato que Homem é assassinado em uma lanchonete no Centro de Itabaiana


Crime ocorreu no início da noite da última quarta-feira, 20, quando a vítima trabalhava no local.



Exatamente as 17:55h da última quarta-feira, 20, um homicídio por arma de fogo foi registrado dentro de uma das lanchonetes mais conhecidas de Itabaiana, Nitendo Lanches, situada nas proximidades da Praça de Eventos, no Centro de Itabaiana.


De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, identificada como José Aldo de Jesus Santos, que trabalhava como vendedor na distribuidora atacadista Asa Branca foi morta a tiros por um homem, no momento que estava tirando um pedido para um cliente como de costume.



A PM informou que testemunhas disseram que o autor adentrou a lanchonete e sem falar nada, já efetuou disparos contra Aldo, que não teve chances de defesa. Em seguida o homem fugiu, com um comparsa que já o esperava numa motocicleta.


Aldo era bastante conhecido na cidade serrana e sua morte chocou a todos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.



Na manhã desta segunda-feira, 25, o portal Macambira no Ar, recebeu com exclusividade imagens que mostram o momento exato do crime. Se você reconhece algum dos participantes deste crime, denuncie, ligue para o 190 ou 181.

0 comentário