Feira Nova: prefeito estaria sendo orientado a não dormir na cidade




Nos últimos dias, este portal vem recebendo uma série de denúncias e informações sobre o regime “ditatorial” da Prefeitura Municipal de Feira Nova. As denúncia destacam que a administração municipal estaria realizando constantes irregularidades com recursos públicos.


Uma fonte que prefere não se identificar, diz que: "não é difícil achar irregularidades nas licitações das obras realizadas no município. Isso se houver licitação".


Com toda a situação, servidores estão revoltados com o tratamento autoritário, além disso aliados estão incomodados com a falta de cumprimento dos acordos de bastidores, e fornecedores estão acuados com as propostas feitas.


"Prepotente". Essa é a postura do perfeito de Feira Nova, Jean de Gerino (PT), segundo moradores da cidade.


Os órgãos de fiscalização já foram avisados da postura do prefeito e há qualquer momento podem intervir. A situação chegou num nível tão crítico, que segundo informações, o gestor estaria sendo orientado à não dormir no município para evitar uma situação constrangedora que venha ser destaque em todo estado.


Nossa redação vem tentando contato com o prefeito, Gean, mas até o momento não obtivemos êxitos. De toda forma o espaço está aberto caso o mesmo queira se manifestar.


Logo mais informações…

0 comentário