top of page

Hipocrisia: Lançamento de pré-candidatura é marcada por aglomeração e desrespeito às autoridades.


FOTO: Redes Sociais

Na noite da última quarta-feira, 22, o ainda pré-candidato a prefeito de Campo do Brito, Zominho Automóveis esteve protagonizando um evento no município a qual nitidamente levou aglomeração e desrespeito às autoridades do estado.


O evento contou com diversos apoiadores do pré-candidato incluindo um Deputado Estadual.


No mesmo dia às Polícias Civil e Militar realizaram uma operação contra aglomeração e o desrespeito ao decreto Estadual em uma chácara próximo ao forum do município, onde jovens foram encaminhados para delegacia e iram responder pelos delitos.


FOTO: Polícia Civil

Vendo a foto a cima vejo que a diferença é que ao contrário dos políticos os jovens estão com as pernas abertas e com as mãos na parede, e a polícia fazendo seu ótimo trabalho.


“Se a lei fosse para todos, a polícia deveria fazer uma batida ali também, pois nitidamente você vê o desrespeito devido a aglomeração e a falta do uso da máscara que segundo decreto é obrigatório.” Comentou uma moradora do município nas redes sociais.


Como se não bastasse o desrespeito e a falta de sensibilidade os participantes desse novo lançamento fizeram um minuto de silêncio pelas mortes causadas pela COVID-19.


Um minuto de silêncio pelas mortes é quase 2h de live pelo Corona ?


Macambira no Ar® feito para você

0 comentário
bottom of page