top of page

Homem é preso em flagrante por tentativa de feminicídio em Itabaiana


O autor do crime é companheiro da vítima e ofereceu resistência no momento da prisão.


Na tarde desta quinta-feira, 19, Policiais que compõe a Força Tática do 3°BPM foram acionados por meio do CIOSP para se deslocarem a uma residência localizada no bairro São Cristóvão em Itabaiana onde, supostamente, estaria ocorrendo uma tentativa de feminicidio perpetrada pelo companheiro da vítima.


Chegando ao local, os policiais se depararam com a vítima caída no interior da residência, agonizando.

Dessa forma, visando preservar a vida da vítima, os policiais iniciaram os primeiros procedimentos de socorro, realizando compressão no pescoço da vítima com a finalidade de estancar o sangramento decorrente de diversos golpes de faca perpetrados pelo autor, enquanto aguardaram a equipe do SAMU, além de realizarem a escolta do resgate até as dependências do Hospital Regional de Itabaiana, aonde a vítima permaneceu na Ala Vermelha.


Ainda na residência da vítima, populares informaram à equipe que o autor teria se evadido do local do crime em um moto táxi para região do bairro serrano, aonde está localizado o Hospital Regional de Itabaiana. Imediatamente, a informação foi repassada às demais equipes de serviço que iniciaram buscas na região, vindo a prender o autor, minutos após o fato, já tentando adentrar no Hospital com o objetivo de concluir o intento criminoso contra a vítima.


Durante a abordagem, o autor resistiu à prisão sendo necessário o uso progressivo da força para cessar a resistência, bem como o emprego de algemas.


Em seguida, a equipe conduziu o autor à delegacia, aonde ficou preso em flagrante delito.


0 comentário

Comments


bottom of page