Homem reage à prisão e dispara contra equipe da Polícia Civil em São Domingos

Investigado traficava drogas e já havia atirado contra uma equipe da PM



A Polícia Civil, por intermédio da equipe de investigação das Delegacias de Campo do Brito, Macambira e São Domingos, realizou diligências para prender em flagrante um homem por tráfico de drogas em São Domingos.


Segundo o delegado Wilkson Vasco, Marcelo de Lima, 32 anos, estava em liberdade condicional por homicídio praticado em 2007. Na ocasião, Marcelo matou um desafeto com uso de arma de fogo e ainda disparou em uma guarnição da Polícia Militar na fuga.


Ele vem sendo investigado por tráfico de drogas há três meses pela equipe de investigação das referidas cidades. É ainda apontado como pertencente a uma organização criminosa voltada ao tráfico de drogas, realizando o crime em Campo do Brito, Macambira, São Domingos, Itabaiana, Lagarto e Ribeirópolis.


Na tarde desta terça-feira, a Polícia Civil recebeu a denúncia que Marcelo tinha recebido droga para distribuir nas cidades de Campo do Brito, Macambira e São Domingos. Após as diligências investigativas confirmarem o fato, Marcelo foi abordado na frente de sua mercearia, correndo para o fundo, onde mora.


O investigado puxou um revólver e disparou nos policiais civis, que reagiram, em legítima defesa, com Marcelo sendo atingido duas vezes.


Ele foi conduzido ao hospital, mas não resistiu. Foram apreendidos 53 pinos para a venda de cocaína, dois pedaços de tabletes e um papelote de maconha, um papel insulfilme, um revólver calibre 38.


A Polícia Civil informa que está atenta aos anseios sociais e está atuando no combate a infrações penais. Denúncias podem ser feitas pelo 181. A ligação é gratuita e o sigilo absoluto.

0 comentário