Homens encapuçados agridem morador e promovem o terror em Macambira.

Segundo a vítima, a todo instante os agressores pediam uma gravação que pode comprometer o prefeito do município.



Na noite do último sábado, 18, o morador de Macambira identificado como, Nilson filho de Carlinhos Guarda, ao sair de uma festa de aniversário foi brutalmente agredido por quatro Homens encapuçados.



Segundo a vítima, o mesmo estava se deslocando com destino a sua residência no povoado Pé de Serra de Belinho, quando um veículo modelo Gol de cor Prata, lhe acompanhou e mandou o mesmo encostar.


No mesmo instante os Homens ainda não identificados começaram a torturar contra o Senhor Nilson e a todo instante pedindo uma gravação que segundo eles e a vítima pode comprometer o prefeito do município de Macambira, Luciano de Vital.


“Me bateram muito, quebraram meu telefone, me torturaram, quando eu mostrei que não tinha gravação nenhuma no meu telefone eles foram embora.” Disse Nilson


Ao ser perguntado sobre tal gravação, Nilson declarou que a mesma não se encontra mais com ele pois já está sob posse do MP (Ministério Público).


Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi feito na mesma noite do ocorrido na Delegacia Regional de Itabaiana, e o caso será passado para delegacia de Macambira onde as investigações serão iniciadas.


O prefeito do município, Luciano de Vital, não foi localizado para comentar sobre o caso - O espaço está aberto caso o mesmo queira se pronunciar.


Macambira no Ar® feito para você

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • Instagram - White Circle

© 2009 por Macambira no Ar CNPJ: 32.447.561/0001-20 - Todos os direitos reservados