“Hospital Regional de Itabaiana está à 6 meses com desfalque de cirurgião.” Diz diretor da Unidade



No último domingo, 13, o município de Itabaiana recebeu no Estádio Etelvino Mendonça (O Mendonção) um dos maiores clássicos do futebol sergipano, Itabaiana x Confiança. O que chamou atenção além do futebol bem jogado por ambas as equipes foi o fatídico fato do Hospital Regional de Itabaiana estar desfalcado de Cirurgião.


O zagueiro do Confiança Nirley teve um choque com o goleiro Ewerton e sofreu um desmaio em campo. O camisa 3 do Confiança foi prontamente atendido e encaminhado de ambulância para o Hospital Regional de Itabaiana, onde lá profissionais da Desportiva Confiança receberam a notícia que não tinha Cirurgião, de imediato o atleta foi levado a um hospital em Aracaju para realização de exames.


Segundo o Diretor do Hospital Regional de Itabaiana, Waltenis Júnior, já faz seis (06) meses que a unidade está com esse desfalque. “No sábado nós estávamos com Cirurgião, já no domingo nós estávamos com esse desfalque,” disse o diretor


Ainda segundo Waltenis existe dois profissionais na fila para ser contratado e que após essa repercussão possa ser que seja acelerada essa contratação.


A Desportiva Confiança emitiu nota oficial falando sobre o estado de saúde do Zagueiro envolvido na polêmica: “Nirley está bem, e seguirá sendo acompanhado pelo Departamento Médico do Confiança. O tempo estimado que o zagueiro deve ficar fora é de duas a três semanas.”


0 comentário