top of page

Irmãos Rocha se destacam nessas eleições e assumem liderança da oposição em Campo do Brito


O último Domingo foi atipico no município de Campo do Brito, em destaque uma eleição bastante disputada e polarizada, onde quem era Chico nunca seria Francisco - Mesmo assim o ex-prefeito Leo e seu irmão o empresário Zé Carlinhos, mostraram que se tratando de Campo do Brito, “nunca se meta sem a orientação de um profissional.”


Juntos eles tiveram a maior votação dentre todas do município se consagrando campeões de votos nessas eleições de 2022. Os candidatos, Ibraim Monteiro apoiado por Leo, Luciano Bispo, Marcelo Sobral ajudados por Zé Carlinhos somaram mais de 1.600 votos, isso sem contar com os mais de 400 votos “arranjados” de última hora pelo empresário para o candidato a deputado federal, Francisco Gualberto.


“Não tenho pretenções política nenhuma em Campo do Brito, minha liderança se chama Leo Rocha, nessas eleições saímos atrás dos amigos para ajudar outros amigos, e graças a Deus tivemos um ótimo respaldo nas urnas,” comentou Zé Carlinhos.


Claro que Zé Carlinho e seu irmão Leo tiveram um apoio importantíssimo do vereador e aliado, Serginho - mas nada que se comparasse com a antiga oposição que sai dessas eleições fragilizados.


“Você votar em políticos que com ou sem apoio tem votos no município é muito mais fácil e cômodo, Valmir veio como uma aclamação popular que políticos fracos e sem personalidade lhe apoiaram para aproveitar o efeito manada,” comentou um vereador de Itabaiana.


2022 mostrou que, a união dos irmãos Rocha carimba de vez uma possível candidatura de Leo à prefeito de Campo do Brito em 2024 - O que ficou claro é que a oposição de Campo do Brito está sob nova direção.

0 comentário
bottom of page