top of page

Itabaiana vence novamente o Fluminense-BA e está a duas partidas do acesso a série C

O tricolor irá aguardar o encerramento da rodada para saber o adversário na próxima fase.

Itabaiana venceu mais uma vez o Fluminense de Feira de Santana-BA, desta vez por 2 a 0, carimbando a classificação para as quartas de final do brasileirão serie D.  O jogo aconteceu na noite deste sábado no estádio Etelvino Mendonça na cidade Serrana.


Os gols da vitória tricolor foram marcados pelo volante Jacobina na primeira etapa e no segundo tempo pelo meio campista Igor Alves, que saiu do banco de reserva para marca o segundo gol e dá números finais a partida.


Com esse resultado o Itabaiana avança para disputar a fase de quartas de final e se passar garante a vaga para série C do brasileiro. 


Quem será o adversário do tricolor na próxima fase?


Ainda segue indefinido, o tricolor deverá aguardar o encerramento da rodada para saber o adversário, em virtude do regulamento que prevê que os 8 (oito) clubes classificados para a Quarta Fase formarão o Bloco III, cujo bloco será ordenado conforme a soma de pontos de cada clube nas 3 (três) primeiras fases (melhor campanha); os confrontos obedecerão ao seguinte critério: o primeiro enfrenta o oitavo, o segundo enfrenta o sétimo e assim sucessivamente.


Os vencedores dos 4 (quatro) grupos estarão classificados para a Quinta Fase e já garantirão o acesso para a Série C de 2020. Os quatro melhores posicionados no Bloco III farão a segunda partida do confronto como mandantes.


Via Itnet


Macambira no Ar feito para você

0 comentário
bottom of page