João Tarantella é atropelado e motorista foge sem prestar socorro



No início da noite desta terça-feira, 11, o empresário e político João Tarantella foi atingido por um veículo enquanto transitava pilotando uma motocicleta. O fato aconteceu na Avenida Etelvino Alves de Lima, no bairro Inácio Barbosa.


De acordo com informações obtidas através da Polícia Militar, Tarantella seguia na avenida no sentido Tancredo Neves quando foi atingido por um carro de passeio.


Ainda de acordo com a PM, após o acidente o motorista fugiu sem prestar socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros atendimentos e encaminhou João Tarantella ao Hospital de Urgência Governador João Alves Filho.


Em nota, o Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse) informou que João Tarantella deu entrada em estado grave, com politraumatismo e traumatismo craniano provocado por acidente de trânsito. Ele está estável, entubado e realizou uma tomografia de crânio onde foi constatada uma contusão e múltiplas lesões de face. Também foi realizada uma radiografia de tórax e abdominal e não apresentou alterações. O paciente segue na Ala Vermelha sendo estabilizado.

0 comentário