Jogando água no chopp: Souza volta atrás e diz que é pré-candidato a prefeito de Areia Branca
- Redação Macambira no Ar
- 5 de fev. de 2020
- 1 min de leitura

Como já tínhamos antecipado neste espaço a “liga da justiça” montada pelo pré-candidato, Zé Ailton, em Areia Branca vem se definhado.
O ex-prefeito, Souza, um grande apoio que todos já tinham como certo vem a público e declara que não mais irá apoiar a pré-candidatura de Zé Ailton e coloca seu nome também como pré-candidato a prefeito para as eleições de 2020.
Com a saída de Souza da “liga da justiça” consequentemente Zé Ailton também perde o apoio da ex-prefeita, Acácia.
Segundo um vereador do município, Zé Ailton, teria um nome pesado para o atual cenário político que vive o município:
“Fizemos de tudo, até juntar quem nunca imaginava estar juntos agente juntou, mesmo assim o nome de Zé Ailton não decolou, paciência.” Disse o vereador.
A quem diga que Zé Ailton não soube lidar com tanto apoio, e o sintoma de poder já teria subido para cabeça, pois antes mesmo de ser prefeito o mesmo já estaria tratando seus aliados como se fossem seus empregados.
Macambira no Ar® feito para você
Comments