top of page

Luciano pretende lançar Agnado ou Edson para prefeito em 2024 e articula para o senado em 2026


Beleleu poderá ser o vice numa chapa encabeçada por Valmir de Francisquinho

A população brasileira respira política e o estado de Sergipe não poderia ser diferente, mal passou as eleições de 2022 os comentários em relação a 2024 e 2026 já estão a todo vapor.


De acordo com fontes de bastidores, o deputado estadual Luciano Bispo, já está colocando seu time em campo e se articulando policiamento pensando nas eleições de prefeito e de senador.


De acordo como informações, Luciano Bispo, retirou seu nome para a disputa do cargo de prefeito de Itabaiana em 2024, quando disse em público que pensa na disputa para o senado em 2026, já para a eleição de prefeito em 2024, existe uma forte e clara movimentação para o grupo de Luciano apoiar


Agnaldo ou Edson, ou até mesmo os dois em uma chapa de prefeito e vice. Com isso Luciano ficaria livre para se articular não só em Itabaiana mais em outros municípios sergipanos para ganhar força em seu projeto de candidatar a senador em 2026.


Agnaldo e Edson foi um dos principais responsáveis pelo crescimento populacional de Itabaiana através da abertura de vários loteamentos e uma eventual chapa com a dupla de empresários causaria uma dor de cabeça enorme para o grupo de Valmir de Francisquinho.


O que pode ser a água no chopp dessa possível chapa é uma possível decisão do também empresário, Beleleu - que segundo informações fidedignas estaria disposto a ser vice numa possível chapa encabeçada por, Valmir de Francisquinho, formando aí uma chapa tão forte quanto a encabeçada por Agnaldo e Edson.


2024 promete não só uma disputa política como também uma disputa no ramo da construção civil.


Edson Passos x Beleleu ? Quem viver verás !

0 comentário
bottom of page