Com inúmeros “equívocos” e deslizes apresentados na atual administração de seu pai, Carivaldo Souza, muito pelo fato da ingerência do seu irmão, Breno Souza, o ex-prefeito Ricardo Souza não descarta a possibilidade de buscar um terceiro mandato de prefeito de Macambira.
Muito embora a fragilidade perceptiva dia após dia do prefeito Carivaldo devido sua idade, é quase que certo a impossibilidade da busca de uma possível reeleição - após algumas percas bastante consideráveis politicamente falando com a saída dos vereadores, Pedrinho e principalmente Tatá, o nome que organizaria toda essa bagunça promovida pela incapacidade política do atual secretário de administração, Breno, seria o do seu irmão o ex-prefeito Ricardo.
Muita das percas do agrupamento “Mala Preta” estariam dispostas a reverem seus posicionamentos caso essa possível candidatura se confirmasse.
A maior dificuldade para a concretização do nome de Ricardo como candidato em 2024 é a “rivalidade” política e interna que existe entre os irmãos - fato este que é de conhecimento público de todos que convivem próximos principalmente de Breno.
“Eu disse a Breno que se Ricardo vir ele resolve - Breno azedou e disse que quem manda é ele,” disse um motorista aliado do agrupamento.
Sobre a possibilidade juridicamente falando.
Hoje, não existem pendências sobre o nome de Ricardo que não possa ser resolvidas e lhe possibilitar a concorrer a qualquer cargo eletivo em 2024.
댓글