MACAMBIRA: Empresa de transporte deixa Prestadores de serviços a quase 8 meses sem receber.




Na noite da última quinta-feira, 10, um morador de Macambira que através de seu automóvel presta serviços para o município de Macambira falou com exclusividade com a nossa redação, e disse está desde o mês de Setembro sem receber pelos serviços prestados.


O caso já foi abordado algumas vezes em algumas emissoras de rádio, onde na oportunidade o ex-prefeito do município, Fabiano Alves, disse ter recebido um mês que estava atrasado e só restaria mais um mês faltando, fato que é desconhecido por Wilson.


“Fabiano na época que deu a entrevista ele faltou com a verdade pensando que iria receber, mas na verdade nem ele nem ninguém recebeu nada.” Disse Wilson.


Ainda segundo informações do prestador de serviços, a prefeitura também está devendo uma bagatela aproximada a 40.000 mil reais a empresa, Britense Turismo.


“O prefeito disse que iria pagar metade pra gente e metade para Britense, só que o dono da Britense que não é besta vai garantir o dele e segurar o dinheiro todo e nós que vamos se lascar.” Disse.


O site Macambira no Ar® buscou as informações, e percebeu que, tais Morotista e seus respectivos automóveis não possuem vínculo contratual nenhum com a prefeitura de Macambira - os mesmo são contratados diretamente pela empresa, Britense Turismo, do empresário conhecido como Dinho.


Segundo informações de alguns funcionários da prefeitura que preferem não ser identificados, a empresa Britense teria tido alguns problemas nas certidões por isso não foi possível receber o pagamento.


Fato é que, mediante a todo o exposto e os fatos colhidos, a empresa Britense é quem deve aproximadamente 40 mil reais aos motoristas que prestam serviços para o município de Macambira.


Segundo informações todo o fato será levado a justiça, onde dela sairá a solução para os problemas dos trabalhadores que precisam receber.


O site Macambira no Ar® entrou em contato com o dono da empresa, Britense Turismo, onde o mesmo confirmou que a empresa passou por alguns problemas nas certidões, e informou que tudo já teria sido resolvido.


Ainda em conversa o empresário, Dinho, disse que esteve na prefeitura na última quinta-feira, 09, onde o secretário de Finanças da Prefeitura, Aldry, garantiu que o pagamento seria realizado ainda na quela tarde, coisa que não aconteceu.



Segundo informações os motoristas estariam aguardando a realização do pagamento para esta segunda-feira, 13.


Macambira no Ar® feito para você

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • Instagram - White Circle

© 2009 por Macambira no Ar CNPJ: 32.447.561/0001-20 - Todos os direitos reservados