top of page

MACAMBIRA: Oposição nem se uniu e já querem brigar

Quando você vê que tá quase tudo dando certo, aí vem a oposição de Macambira mostrar que pode acontecer tudo inclusive nada.


O aniversário do governador, Fábio Mitidieri, mostro que existe três oposições que não se bicão de maneira nenhuma.


1ª - O que estava Gordo, com mandato de vereador, passou a ser vice e logo após fez uma bariátrica passou quatro anos magro e agora quer voltar a engordar.


2ª - O que conhece a prefeitura como ninguém, já esteve sentado na cadeira, e agora está vendo o circo todo molhado de gasolina e está com o fósforo na mão só esperando a hora de acender e fazer o circo pegar fogo.


3ª - Os Generais, que só pensam neles, que foram a pouco tempo expulsos da corporação, e buscam usar quem poder para ter um lugar ao sol. E diga-se de passagem esses são os mais perigosos, pois estão armados e podem atirar em qualquer um, até neles mesmo.


Depois de tudo isso, quem intende o mínimo de política vê o quanto o nosso município está sob grande perigo. Três grupos de oposição brigando entre eles mesmo, e uma administração que tem seus autos de baixo, mais por conta da arrogância e prepotência de quem aprendeu tudo menos a ouvir quem de fato sabe o que neste momento a administração está precisando.


O que nós resta é pedir a Deus que protejam a todos…

0 comentário
bottom of page