top of page

Macambirense morre em acidente após desviar de animal solto em Itabaiana


Ele perdeu o controle da direção da moto ao desviar de um cachorro e acabou colidindo num poste.

Foto: Redes Sociais

No último sábado, 24, um acidente fatal foi registrado em Itabaiana. O jovem Phillipe Martins de Souza, de 27 anos, morador de Macambira perdeu a vida após se envolver num acidente com a motocicleta que ele conduzia.


Phillipe trafegava sozinho na motocicleta, no Bairro São Cristóvão, quando nas proximidades do Instituto Federal de Sergipe (IFS) foi desviar de um animal solto em via pública. Ele acabou perdendo o controle da direção da moto e colidiu num poste.


Por conta da gravidade da colisão, Phillipe ficou bastante ferido e faleceu no local. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas o jovem já estava sem vida.


Phillipe residia em Macambira, mas também tinha familiares em Itabaiana. A família desolada pede que algo seja feito, para que outra situação semelhante não aconteça.


Esse é o segundo acidente com vítima fatal natural de Macambira que acontece no município de Itabaiana - o primeiro foi o Jovem Robertão que também perdeu o controle de sua moto após colidir em um cachorro solto nas ruas de Itabaiana.

0 comentário

Comments


bottom of page