top of page

Melhor de Sergipe: Assisinho de Malhador leva a premiação no ano de 2022

A noite da terça-feira, 13, foi bastante concorrida em Aracaju. Prefeitos, vereadores e políticos de todo o Estado acompanharam a premiação promovida pelo grupo “Alô Sergipe”, realizada em um auditório de um hotel da capital sergipana.


Em 2022, Assisinho (PL), atual prefeito de Malhador, levou o reconhecimento de Melhor Prefeito de Sergipe.


“Em pouco menos de dois anos de trabalho o reconhecimento começa a chegar e isso só me motiva a trabalhar ainda mais por Malhador, cidade que pode parecer pequena, mas a garra e a coragem do nosso povo a faz grande”, comemora o gestor de 32 anos, que também é um dos mais jovens do Estado.


Entre os feitos do novo gestor que o levaram à premiação estão a reforma de todas as praças do município, com obras em andamento, construção de uma rodovia municipal, implantação de novas políticas públicas de assistência social e de saúde.


Também é destaque o auxílio constante aos agricultores municipais.


Eleito nas eleições de 2020 em uma das disputas mais acirradas da história de Malhador, Assisinho tem demonstrado ter uma alta capacidade de articulação junto a bancada federal quando garante milhões em investimentos para o município.


“O gestor que trabalha e que aplica recursos com responsabilidade sempre tem a atenção de parlamentares que também estão comprometidos com o desenvolvimento de Sergipe”, comemora o Prefeito.

0 comentário

Comments


bottom of page