top of page

Mirou no que viu e acertou no que não viu

Vereador Anderson faz uma denúncia que irá atingir em cheio construtores de loteamentos, condomínios e casas em Itabaiana

O vereador Itabaianense Anderson de Tonho de Catulino (PSD), concedeu na manhã da última quarta-feira, 15, uma entrevista ao radialista Alex Henrique onde fez denúncia e anunciou que levaria ao Ministério Público o caso dos conjuntos habitacionais do bairro Queimadas, que segundo ele são jogados no Riacho do Roncador que é um afluente da Barragem da Cajaíba, barragem está que abastece Itabaiana, Macambira, Campo do Brito e São Domingos.


A denúncia do vereador não irá atingir somente a Prefeitura, atingirá também em cheio os donos de loteamentos, construtores de condôminios e de casas que também não fazem o tratamento da água nos seus empreendimentos, o que é previsto por lei.


Caso o Ministério Público decida por punir todos os que poluem, empresários como Aguinaldo de Verso e Édson Passos também poderão ter que refazer o sistema de esgotamento sanitário dos seus empreendimentos.


O site destaca que é válida a luta do vereador, só estranha como Anderson irá lidar com os próprios aliados e pretensos candidatos a prefeito e vice do seu agrupamento que também irão entrar no bolo.


“A barragem a DESO usa e a DESO tem que se pronunciar para tomar as medidas necessárias. Eu vou pessoalmente falar com o presidente Luciano Góes. Tô com tudo documentado e irei apresentar na tribuna da Câmara. Quem quiser é só ir olhar as etapas a bagaceira que está acontecendo”, destacou o vereador Anderson de Tonho de Catulino.

0 comentário

Comments


bottom of page