O bom filho à casa volta: Vice prefeito Gordo de volta aos braços do prefeito Luciano ?



Com a trilha sonora: “Juntos e Shallow now.” Segundo informações o vice prefeito Lucival Batista (Gordo de Inês) não gostou nem um pouco das últimas declarações do vereador Pedrinho feitas no último sábado, 27, em entrevista à Rádio FM Itabaiana.


“O vice prefeito e o vereador Luiz Carlos (Doidão) são dois malandros.” Disse Pedrinho


E ao ser perguntado pelo Âncora do programa qual seria a força política do vice prefeito Gordo em Macambira, o vereador Pedrinho soltou essa:


“O vice prefeito politicamente aqui na cidade é igual um papel molhado, não serve para nada.” Disse o vereador


Devido a essas declarações o vice prefeito teria tomado a decisão de voltar a votar com a bancada do prefeito Luciano, ato este que não influi nem contribui em questão de votos, já que o prefeito Luciano já tem maioria na câmara e não precisaria do “voto” do vice prefeito que é representado na câmara pela sua esposa, vereadora Silvanira.


Mas olhando por outro lado, a decisão pode mostrar que o vice prefeito estaria disposto a esquecer as desavenças e voltar para os braços do prefeito Luciano responsável direto por ter o feito vice prefeito de Macambira.


Mas antes de tudo o vice prefeito Gordo de Inês deveria perguntar ou sondar se o prefeito Luciano lhe aceitaria de volta, para não bater com a cara na porta.


O espaço está aberto caso os citados queiram se pronunciar.


Macambira no Ar® feito para você

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • Instagram - White Circle

© 2009 por Macambira no Ar CNPJ: 32.447.561/0001-20 - Todos os direitos reservados