top of page

Oposição teria tentado acabar com a festa de emancipação de Área Branca ?


Segundo informações, parte do agrupamento que faz oposição a administração do prefeito, Alan de Agripino no municipio de Área Branca, de maneira desesperada tentou através da justiça cancelar a festa em comemoração a emancipação política que ocorrerá nesta segunda-feira, 11.


“Claro que vão dizer que foi o MP que pediu o cancelamento, como foi mesmo, mas todos sabem quem provocou essa decisão do MP.” Disse um morador que prefere não ser identificar.


Logo após o “susto” na noite desta sexta-feira, 08, o desembargador Roberto Eugênio, suspendeu a decisão liminar concedida pela comarca de Laranjeiras que acatou o pedido do Ministério Público pelo cancelamento da festa.


De acordo com o desembargador, a ação movida pelo MP as vésperas da realização do evento, causaria muitos prejuízos, pois os preparativos para a organização do evento já estavam sendo executados, assim como vários contratos, a exemplo de publicidade, podendo ocasionar multas por não cumprimento de contratos firmados, e ainda, prejuízos dos comerciantes locais.


Com a decisão do desembargador a festa segue normalmente, apenas com a dúvida pairando no ar: O que pensa uma oposição que entra na justiça contra os próprios conterrâneos de sua terra ? Visto que o prejuízo seria eminente não para a situação política do município e sim para os pequenos comerciantes locais.


Tentamos contato com o líder da Oposição, Zé Ailton, no intuito de buscar do mesmo sua posição e opinião mediante aos fatos, mas não obtivemos êxito.


O espaço está aberto caso Zé Ailton ou alguém da oposição queira de pronunciar e esclarecer o ocorrido.


Macambira no Ar® feito para você

0 comentário
bottom of page