top of page

Polícia Civil prende dois homens por receptação e tráfico de drogas em Itabaiana

Segundo o que havia sido apurado, os objetos tinham sido furtados por um usuário de drogas da casa da própria mãe.

FOTO: SSP/SE

Equipes da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam em flagrante Carlos Roberto dos Santos, 36 anos, por receptação, e José Rosevan de Melo Santos, conhecido como “Vanzinho”, 36, por tráfico de drogas. 


De acordo com as informações, durante diligências iniciadas após o recebimento de denúncias, os policiais chegaram até Carlos Roberto, que estava em posse de um aparelho de televisão furtado, no bairro São Cristóvão.


Em seguida, foi preso José Rosevan, no bairro Mamede Paes Mendonça. No momento da abordagem, o suspeito estava portando pedras de crack e também teria recebido dois botijões de gás furtados como pagamento pela venda de drogas.


Segundo o que havia sido apurado, os objetos tinham sido furtados por um usuário de drogas da casa da própria mãe. Após as prisões, ambos os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional para adoção das medidas legais cabíveis aos casos.


A Polícia Civil reitera que informações e denúncias que possam colaborar com a elucidação de crimes e prisão de envolvidos nas ações criminosas podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181.


Por: SSP/SE


Macambira no Ar feito para você

0 comentário
bottom of page