Polícia Civil prende em Pinhão suspeito de roubo de motocicleta em Macambira.

O crime foi praticado com o uso de arma de fogo e o veículo já foi devolvido à vítima



Policiais civis das Delegacias de Campo do Brito, Macambira e São Domingos cumpriram mandados de prisão preventiva contra dois suspeitos de um roubo majorado cometido com o uso de arma de fogo. O crime foi praticado no dia 31 de agosto na cidade de Macambira. Um dos homens foi preso na sexta-feira, 20, e outro no sábado, 20. As detenções ocorreram na cidade de Pinhão.


De acordo com o delegado Wilkson Vasco, os investigados foram identificados como Carlos Henrique Nascimento, conhecido como “Goiabinha”, 19, e Luis Fernando Santos, o “Espalha Lixo”, 20. Os detidos teriam praticado o roubo de uma motocicleta com arma de fogo e mediante ameaça feita contra as vítimas.


As prisões foram solicitadas à Justiça, que deferiu o pedido. Diante das decisões judiciais, foram iniciadas as buscas pelos suspeitos e, após denúncias anônimas, que apontaram que ambos estavam tentando fugir, inclusive para a cidade de São Paulo, eles foram localizados em Pinhão (SE). Carlos foi preso na noite de sexta-feira e Luiz na tarde do sábado.


A motocicleta foi recuperada e devolvida à vítima. Os suspeitos já encontram-se à disposição da Justiça. Nos últimos meses, somente por roubo, na área das três delegacias, 19 suspeitos foram presos. A Polícia Civil destaca também que informações e denúncias sobre a localização de suspeitos de ações criminosas podem ser repassadas através do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.

0 comentário