Policiais do GETAM e da FORÇA TÁTICA apreendem menor e recuperam veículo roubado.



Na noite do último sábado, 18, equipes da Força Tática e Getam lotadas no 3ºBPM, receberam uma denúncia anônima informando o suposto paradeiro de um veículo que havia sido roubado na manhã do mesmo dia com as seguintes características: motocicleta, Honda Fan 125 de cor vermelha e placa policial OER 1222.


As Equipes se deslocaram até o endereço indicado localizado na Rua Laurentino Alves dos Santos, Bairro Porto, Itabaiana - No local, os policiais, com a autorização da moradora responsável pelo imóvel, adentraram a residência e localizaram na sala do referido imóvel o veículo roubado.


Quando questionada, a moradora informou que aquele veículo havia sido deixado mais cedo em sua residência pelo seu genro de iniciais A.P.S., vulgo Pikinha, e sua filha, menor de iniciais D.S.M - A adolescente D.S.M. confessou ter participado do roubo da referida motocicleta mais cedo juntamente com seu namorado.


No bolso de D.S.M foi localizado um anel de ouro da vítima e, segundo ela, seu namorado iria vender a motocicleta no domingo pela manhã e os demais bens roubados estariam em posse de A.P.S. o qual residia no Povoado Terra Dura. Diante dessas novas informações, as Equipes foram até o endereço de A.P.S. que, ao perceber a chegada das equipes, fugiu pulando o muro dos fundos da casa.


Os bens recuperados, anel e motocicleta, juntamente com a menor apreendida, foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana, da onde será entregue ao verdadeiro proprietário.


Informações: 3ºBPM


Macambira no Ar® feito para você



Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • Instagram - White Circle

© 2009 por Macambira no Ar CNPJ: 32.447.561/0001-20 - Todos os direitos reservados