Segundo o empresário, a pesquisa feita pelo Instituto França (IFP) teria o intuito de enganar e confundir a população de Campo do Brito.
Veja toda nota na íntegra.
“Fiquei surpreso com a divulgação de uma pesquisa realizada em Campo do Brito recentemente.
Estão querendo enganar a quem?
Quem encomendou essa pesquisa?
Aqueles que realmente vivenciam a política britense sabe a resposta e a razão.
E se tratando de pesquisas em Sergipe os levantamentos são verdadeiras aberrações. Lamentavelmente só tende a querer enganar os que têm pouco acesso à informação.
Basta fazer uma rápida pesquisa na Internet e ver que as pesquisas em Sergipe não passaram a credibilidade que deveriam passar. Isso porque o cidadão, muitas das vezes, não quer declarar seu voto ou simplesmente empresas, que só visão o lucro, tentam brincar com o que é sério.
De minha parte sigo firme com minha pré-candidatura buscando ser o representante da oposição.
Isso mesmo, eu e muitos amigos confiamos e trabalhamos na última eleição com o atual prefeito, mas devido a inúmeras ações que não concordamos e a falta de intenção de cumprir compromissos assumidos com o povo na campanha, nos levou a colocar em prática um sonho.
Qualquer cidadão que ame sua cidade tem a liberdade de querer colaborar com o crescimento de sua terra natal buscando valorizar sempre o seu povo.
Caso a intenção da “pesquisa” seja me colocar numa situação de fragilidade: Caíram do cavalo.
Sigo mais firme que nunca, afinal, sendo filho de família humilde, que saiu de um povoado pequeno como Serra das Minas e está se disponibilizando a enfrentar este desafio começo a incomodar os poderosos.
Meu apelido não é Zominho atoa. Muito cedo tive que me tornar homem, para ganhar o pão de cada dia. Não nasci em berço de ouro. Por isso nada veio sem luta em minha vida.
O povo sabe o que quer e sabe o que foi prometido a ele. Na hora certa as respostas aparecerão.
Att,
Zominho Automóveis, pré-candidato a prefeito de Campo do Brito.”
Macambira no Ar® feito para você
コメント