top of page

Pré-Candidato a prefeito Zominho participa de Casamento Caipira no Pov. Tapera em Campo do Brito


FOTO: Arquivo Pessual

No último domingo, 30, foi realizado mais uma festa que já se tornou tradição no povoado Tapera da Serra em Campo do Brito, festa denominado como ‘Casamento Caipira.


O evento contou com a participação de populares além de autoridades do município e do empresário Zominho automóveis que vem apoiando os eventos tradicionais do município Britense.


“É uma satisfação como Britense poder participar e incentivar cada vez mais a tradição das festa juninas no município e povoados - Só esse ano pude presenciar a festa dos caminhoneiros e motoqueiros do Cercado, a festa da Terra Vermelha com o 15º Forrozão, o novenário dos motoristas da Gameleira e no município onde estive tendo o privilégio de estar no 6º Forrozão do Hiago.” Disse Zominho

Mesmo tendo saído sedo da cidade de Campo do Brito por motivos de trabalho o empresário tem buscado sempre ajudar o município Britense fortalecendo a cultura na cidade e povoados.


“O Brasil vive uma crise onde cada dia que passa os grandes empresários tem se distanciado das pequenas festa que verdadeiramente ajudam o povo pobre do interior, como filho de Campo do Brito busco sempre ajudar no que posso pois sei que esses eventos não só trazem a alegria como leva também o alimento para a mesa de quem trabalha, como o churrasqueiro, pipoqueiro, donos de bares, vendedores de milho, em fim, todos saem satisfeitos.” Finalizou.

Zominho tem 44 anos e nunca concorreu a nenhum cargo público - atualmente o mesmo colocou seu nome como pré-candidato a prefeito de Campo do Brito.


Macambira no Ar® feito para você

0 comentário
bottom of page