Pré-candidato Zominho Automóveis vai a justiça contra ofensas feitas na internet.


O final de semana na cidade de Campo do Brito foi um tanto quanto movimentado.


Opositores do pré-candidato através de um poste colocaram o empresário Britense como um “agiota aventureiro” poste este que foi apagado logo após as reações contrárias na internet.


“Enquanto me atacam com baixaria, querendo atrapalhar um projeto que está ganhando cada vez mais corpo no município, eu sigo firme ao lado desses parceiros que se somaram a mim para uma caminhada de ideias e propostas, respeitando as pessoas e suas decisões.” Disse Zominho.


Através de um convite feito pelo irmão do ex-vereador Rege, Cosme Boiadeiro, Zominho reuniu boa parte de suas liderança que após uma rápida reunião saíram em visita a alguns amigos moradores do Pov. Serra das Minas terra Natal de Zominho.


“Agradecemos à recepção de Cosme, irmão do ex-vereador Regi, bem como os amigos de todos os povoados que passamos.” Disse.

Ao ser perguntado sobre a postagem que coloca o empresário como “agiota”, o mesmo disse que já acionou o setor jurídico que irá ficar com o caso.


“Enquanto alguns se preocupam em tentar sujar a minha história se escondendo no anonimato, eu sigo firme e forte trabalhando com humildade e determinação em busca dos meus objetivos.

Como diz o ditado, [os cães ladram e a caravana passa], sem querem ofender aos cães.” Finalizou.


Macambira no Ar® feito para você

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • Instagram - White Circle

© 2009 por Macambira no Ar CNPJ: 32.447.561/0001-20 - Todos os direitos reservados