top of page

Prefeitura de São Domingos em parceria com a fábrica Estrela faz entrega de 14 brinquedotecas.

Na oportunidade também foram entregues uma ambulância e duas máquinas Concentradores de Oxigênio.

Na semana que comemora-se o dia das crianças, a prefeitura de São Domingos em parceria com a fábrica de brinquedos, Estrela, do dia 08 ao dia 11, esteve entregando aproximadamente 2.500 brinquedos que irão compor 14 brinquedotecas espalhadas nas escolas de todos os povoados e da sede do município.


Um projeto grandioso que conta também com a parceria do Tribunal Regional do Trabalho -

Fizeram parte do ato de entrega dos brinquedos: O Prefeito Pedrinho, a primeira-dama Rosângela, o vice prefeito Binho e a Secretária de educação Maria Isabel.


“Nos últimos dias, carregamos a missão de levar mais alegria às nossas crianças com os brinquedos doados pela Estrela. É imensurável a satisfação que carregamos em cada gesto de agradecimento que recebemos das crianças 'abraçadas' pelo nosso projeto.” Comentou o prefeito Pedrinho.


Com a nova aquisição é grande a expectativa que tais brinquedos darão uma maior satisfação e vontade das crianças do município em estar na escola.

“O que para muitos não passava de um sonho distante, ora visto nas propagandas de televisão, ora visto nas vitrines das lojas, hoje, transcende o lado imaginário e se torna realidade para algumas crianças são-dominguenses que muitas das vezes não tinham com o que brincar e agora vão poder se divertir nos intervalos com bonecas, jogos educativos, entre outras opções.” Comentou o vice prefeito, Binho.


Aproveitando a semana de entregas o prefeito ainda esteve entregando ao povo de São Domingos mais uma ambulância e duas Máquinas Concentradores de Oxigênio.


“As novas aquisições para a saúde, uma ambulância e as máquinas concentradores de oxigênio estarão ajudando os profissionais da saúde que lutam no dia-a-dia a cuidar ainda melhor do povo de São Domingos, é um auxílio importantíssimo que devemos valorizar e cuidar.” Disse o prefeito Pedrinho.


Macambira no Ar® feito para você

0 comentário
bottom of page