top of page

Prefeitura de São Domingos realiza recuperação das estradas dos povoados Concelho e Saco.



A manhã desta terça-feira, 17, está sendo movimentada para os servidores que trabalham na Secretaria de Obras do Município


Com o intuito de recuperar as estradas vicinais dos povoados, Concelho e Saco, o secretário Anderson Buriu acompanha de perto os serviços.


“Com as fortes chuvas que caíram em toda região algumas estradas precisaram de uma atenção maior, hoje estaremos dando uma maior atenção aos referidos povoados para uma melhor locomoção dos moradores nessas vias.” Disse o secretário Anderson.


Ao ser perguntado sobre a situação do cemitério municipal, o secretário respondeu que toda limpeza já teia sido concluída.


“No mesmo dia que círculo o vídeo mostrando o fundo do cemitério equipes da secretaria de obras já estavam fazendo a limpeza do local, tanto é que só mostraram uma parte do cemitério - É normal nesse tempo pessoas má intencionadas tentarem mostrar uma “realidade” que não condiz com os fatos, esse é o papel da política do quanto pior melhor. Procuramos sempre fazer periodicamente a limpeza dentro de nossas possibilidades.” Finalizou


Macambira no Ar® feito para você

0 comentário
bottom of page