top of page

Presidente da Câmara Ivoni demonstra indignação após conversa com prefeito de Itabaiana. (ÁUDIO)


“Manda ela vender, pois ela não vai receber o que recebia antes não.”

Ver. Ivoni Lima

A presidente da câmara de vereadores de Itabaiana, Ivoni Lima, demonstrou uma grande insatisfação após uma conversa que a mesma teve com o prefeito de Itabaiana.


Segundo Ivoni o prefeito teria lhe dito que uma funcionária da SMTT deveria vender sua casa pois a mesma não iria receber mais o que estava recebendo na gestão da então prefeita interina Carminha Mendonça.


Após a prisão do atual prefeito de Itabaiana, logo ao assumir o posto de prefeita do município, Carminha, enviou um projeto para Câmara de Vereadores, projeto este que veio valorizar todos os agentes da SMTT.


“Teve pessoas que eu mesma disse ao prefeito e ele sabe disso, que comprou uma casinha pela caixa depois que teve esse aumento que a prefeita interina colocou.” Comentou Ivoni


O que a presidente da Câmara não esperava era a fria resposta do prefeito de Itabaiana, que segundo Ivoni disse:

“Há foi ? Manda ela vender, pois ela não vai receber o que recebia antes não - Ele disse com essas palavras, pra mim é um desrespeito com o servidor.” Finalizou Ivoni.


Lembrando que o projeto que deu o aumento aos servidores da SMTT foi aprovado por unanimidade, inclusive com votos de louvor por parte da bancada do atual prefeito.


Macambira no Ar® feito para você

0 comentário
bottom of page