top of page

Presidente da FECOMÉRCIO emite nota à imprensa referente a possível saída do cargo


Enquanto Presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do estado de Sergipe recebi com surpresa, na tarde desta quarta-feira, por grupos de Whatsapp, documento atribuído como decisão do Juízo da 6ª vara do trabalho de Aracaju, que declarou a nulidade das eleições que me alçaram à presidência da entidade.


Verifica-se, na Sentença, que o Magistrado afirma que alguns candidatos da atual Diretoria não apresentaram documentação suficiente consoante estabelecido pelo estatuto. Destaco que o processo eleitoral foi conduzido de forma ética, clara e transparente, tal qual a própria Decisão informa que não foi constatada nenhuma fraude, como a oposição propagou para a sociedade. O processo eleitoral foi desenvolvido com correção e a justiça reconhece esse fato.


Reafirmo estar em condição de plena tranquilidade, ciente que todas as exigências estatutárias foram cumpridas. Tanto que confio no Poder Judiciário, para o qual será apresentado o competente recurso para o TRT 20ª Região, na certeza de que os equívocos apresentados na sentença sejam dirimidos e o pleno Direito seja estabelecido.


Marcos Andrade, presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac de Sergipe

0 comentário

Comments


bottom of page