top of page

PT em Campo do Brito sem rumo, sem direção.


Não é novidade dizer que após as eleições de 2018 o Partido dos Trabalhadores (PT) que muito tempo dominou o cenário político nacional vem numa decadência enorme - não só por conta dos últimos resultados nas urnas bem como também os resultados da operação Lava Jato, entre outras.


Mas em um município não muito distante, Campo do Brito, SE, percebemos que o estrago foi bem maior, deixando o partido num descrédito imensurável.


Não tem como levar a sério um partido que tem como seu principal nome um candidato que vive de reuniões em reuniões com possíveis concorrentes ao mesmo cargo. Ou será que o principal objetivo do partido seria mesmo pleitear uma vaga de vice, seja do lado da oposição ou situação ?


Lembrando que na última eleição em 2016 Dr. Gilenaldo possível candidato do PT nas próximas eleições, teve a oportunidade de encabeçar a chapa liderada pelo atual prefeito de Campo do Brito, Marcell Souza, e não quis. Por que ?


O final todos conhecem, Marcell Souza acabou se livrando de ter que carregar um vice prefeito de 242 votos (resultado abaixo) - com a movimentação que vem ocorrendo, o que da pra se notar é que, Gilenaldo aprendeu que não se pode perder a oportunidade de fazer “bons” acordos, e com isso corre contra o tempo de reunião em reunião para quem sabe aproveitar melhor agora o que perdeu no passado.

Mas como dizia minha saudosa avó: “Cavalo selado não passa duas vezes.”


Uma coisa que temos que concordar e aplaudir de pé é a, atitude de Gilenaldo em deixar o falastrão de um que se diz do PT, [mas á controvérsias], no escuro sem saber de nada, ao ponto do mesmo ir para uma rádio sem ao menos saber quando e onde tais reuniões tem acontecido. Como diz a história: “Copo descartável nunca será taça de cristal.”


Uma coisa é fato: Gilenaldo já viu que é melhor ser vice, do que ter 242 votos - o problema é saber quem vai querer Gilenaldo como vice e o falastrão de contra peso ?


Macambira no Ar® feito para você

0 comentário
bottom of page