“Rafael Scooby-Doo cometeu pelo menos 30 crimes”, afirma o delegado André David



Em entrevista ao Luiz Carlos Foca, apresentador do Itnet Notícias, da TV Itnet, nesta terça-feira, 19, o delegado do Departamento de Narcóticos (DENARC), André Davi, falou sobre a "Olhos de Hórus", operação policial que desarticulou um suposto grupo criminoso que atuava em 10 municípios sergipanos, incluindo Macambira. Na ação, 8 investigados foram presos. Segundo a polícia, 3 suspeitos morreram em confronto com as forças policiais, entre eles o Rafael scooby-Doo.


De acordo com André Davi, Rafael scooby estava sendo investigado pelos crimes de tráfico de drogas, comercialização ilegal de arma e porte ilegal de arma de fogo.


Na casa dele, as equipes apreenderam o celular do investigado, no qual foram encontradas imagens das armas de fogo que ele comercializava. Na residência, também foi apreendido um revólver utilizado pelo investigado.


O delegado André Davi detalhou o trabalho investigativo que chegou até o Rafael. "Conseguimos provar que o scooby usava drogas para consumo pessoal e para pessoas que conviviam com ele, existem prints de uma conversa ele negociando com uma 38. Temos provas robustas de que ele estava ligado no narcotráfico. Rafael Scooby-Doo cometeu pelo menos 30 crimes", disse.


A polícia descobriu que o Rafael scooby estaria cobrando uma divida de R$ 35 mil ao Rafael Cândido. "Havia uma rivalidade entre os dois no tráfico e no roubo a chácaras e a rivalidade no mundo do crime é resolvida na rua por meio de violência. eles tentaram resolver. Existia essa divida e o scooby descobriu que iam matar ele, e ao descobrir isso, o scooby tentou resolver a sua maneira, ele tentou matar o outro Rafael e membros de sua família", destacou.


Ainda segundo André, "a arma do scooby que ele usou para entrar em confronto com a polícia temos fotos, temos áudio dele dizendo que dormia com arma de fogo e ele alegando que jamais seria abordado pela polícia pois ele andava com um carro de alto valor", explica.


O delegado explicou ainda que o Evandro e a Camile que se entregaram no fim de semana também receberam ameaças do scooby e que: "confiem na polícia e os pais dos filhos que foram ao velório e se comoveram, cuidado porque muito provavelmente esses filhos usaram drogas fornecidas pelo Scooby. Ele não era flor que se cheire não", finaliza.


Veja a entrevista completa: https://youtu.be/XbNa0rOSktI

0 comentário