Rivalidade interna pode levar prefeito de Malhador a apoiar projeto de Rogério Carvalho



Na última segunda-feira, 22, o Senador Rogério Carvalho, realizou um grande evento no município de Itabaiana onde na oportunidade contou com a presença de diversas caravanas de todo o estado de Sergipe. O encontro contou com a presença de inúmeros prefeitos da Região Agreste, dentre eles o jovem prefeito de Malhador, Assisinho.


O encontro intitulado como “Sergipe Pode Mais” deixou mais claro que água mineral que o senador petista, Rogério Carvalho, não está de brincadeira e que Belivaldo se quiser eleger seu sucessor terá que chegar literalmente para resolver.


“Sergipe não precisa de um líder que só saiba mandar, Sergipe precisa de um líder que saiba liderar, andar lado a lado com seus liderados", disse Rogério.


O evento também mostrou que o senador petista pode ganhar um forte aliado graças a uma rivalidade interna no município de Malhador.


É no mínimo estranho o fato de logo após a ex-prefeita de Malhador, Elayne de Dedé, tomar posse na COHIDRO, o prefeito Assisinho aparecer ao lado de Rogério fortalecendo um projeto contra o governo do estado. Estaria Assisinho escolhendo seu lado político tanto no Estado como também em Malhador?



Seria sim um caso isolado caso não existisse essa “rivalidade” entre os sobrinhos do famoso, Dedé do Inhame. Segundo o próprio Assisinho, a ex-prefeita Elayne foi uma das que não queria que o mesmo fosse o escolhido para sua sucessão.


“Elayne nem me apoiou nem queria que eu fosse o candidato.” Comentou Assisinho logo após sua eleição.


Com tal atitude Assisinho esquece que com Elayne na COHIDRO o município de Malhador é quem pode ser o maior beneficiado.


Segundo informações fidedignas, o jovem prefeito de Malhador não teria sido informado que sua prima iria assumir tal cargo no governo do estado, e isso teria contribuído para a confirmação da sua presença no evento da última segunda no município de Itabaiana.


Fato é que, é dito por gregos e troianos que se existe um acerto nesse governo de Belivaldo, esse acerto é sim a nomeação da ex-prefeito, Elayne de Dedé, resta agora saber como Belivaldo irá lidar com essa “crise” interna vinda de Malhador.


Para quem conhece os entre-vos políticos de Malhador e a personalidade forte do governador Belivaldo Chagas sabe que essa novela só está começando.

0 comentário