SÃO DOMINGOS: “Chegou agora e já quer sentar na janela.” Disse vereador



Na tarde desta quarta-feira, 14, um vereador do município de São Domingos localizado no Agreste Sergipano em contato com esse editor, se mostrou muito incomodado com a “ascensão” do suplente de vereador, Luizinho do Cartorio.


“Não tenho nada contra Luizinho, só acho que nós vereadores e mais velhos de grupo merecemos respeito, e quando ele vai para uma emissora de rádio dizer que não vê ninguém melhor que ele para ser seja lá o que, ele passa a desrespeitar os demais.” Disse o vereador que prefere não ser identificado.


Ainda em conversa o mesmo disse estar à disposição do grupo “Bacural” mas ao contrário de Luizinho, o mesmo prefere que o povo lhe rotule como melhor ou pior.


“Quem avalia o político é a população, se Luizinho fosse essa coca-cola toda ele teria sido eleito, de mim não preciso falar, as urnas mostram quem eu sou.” Disse


Finalizando o vereador confirmou ser pré-candidato a prefeito do município caso seu líder, Hélio Mecenas, seja impedido pela justiça.


“Sou pré-candidato a prefeito sim, claro que devemos respeitar a hierarquia do grupo, caso esteja liberado nosso candidato será Hélio, mas se algo lhe impedir, aí vamos ver quem o grupo vai querer, não adianta se auto intitular porque quem escolhe é o povo.” Finalizou o vereador.


Por: Cleiton Bianucci - DRT: 2455/SE


Macambira no Ar® feito para você

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • Instagram - White Circle

© 2009 por Macambira no Ar CNPJ: 32.447.561/0001-20 - Todos os direitos reservados