top of page

São Domingos: Com 46,8% Binho lidera disputa pela prefeitura.

Pesquisa foi realizada no ultimo dia, 30, oito dias antes da carreata de Binho.


Foto: Google

PESQUISA


O atual vice-prefeito de São Domingos, Binho (PT) aparece liderando pesquisa que traz o cenário pela corrida rumo à prefeitura do município da região Agreste de Sergipe.


Segundo o Instituto de Pesquisas Sociais e Estatísticas (Ipese), se as eleições fossem hoje, Binho venceria com 46,8%, sua adversária, Leila Paixão (DEM) que ficaria com 41,7%.


Ainda segundo o levantamento, 8,5 não sabe em quem vai votar. 2,1% declarou votar nulo e 0,9% em branco.


A pesquisa foi realizada no ultimo dia 30 de outubro, com publicação liderada para o dia 13 de novembro, foram 491 entrevistados, e a mesma está registrada no TRE/SE com o número SE-04505/2020. A margem de erro é de 4,29% e o intervalo de confiança é de 95%.


CIDADE


No ultimo dia, 08, o candidato que lidera a pesquisa, Binho, realizou uma carreata onde contou com a presença maciça dos moradores do município.

"A carreata que Binho fez no ultimo Domingo, 08, mostrou o atual cenário aqui no município, nem no tempo do maior auge de Hélio Mecenas ele conseguiu mobilizar aquela quantidade de gente nas ruas, o povo saiu e mostrou, agora resta saber se Leila, Cristiano e Dilson, conseguiram entender o recado." Comentou o ainda vereador que preferiu nãos se identificar.


0 comentário
bottom of page