top of page

SÃO DOMINGOS: O Rei está à deriva em alto mar.



Única Rádio que tem 5 talões de Energia atrasados e continua funcionando: Muito prazer meu nome é São Domingos FM.


Primeiro não consegue controlar seus suditos, que significa através de suas características em que o povo que depende da vontade do rei, que não tem direito de voz e que são obrigados a aceitarem o que o rei impõe - mas, parece que isso acabou.


Segundo a Monarquia, o rei é soberano de um povo, descendente de outros monarcas ou reis, e parece que de fato nunca ouve, uma vez que mesmo querendo imperar tal monarquia, o povo disse em alto e bom som, NÃO queremos mais esse rei que nunca foi rei, apenas impusera ao seu povo.


De pronto temos a inversão da história, anteriormente o Sr. Hélio Mecenas era tido como um rei, hoje, nem os mais renomados e conceituados suditos da época aceita a vontade do mesmo, querer continuar ou voltar a ser rei.


O mais interessante de tudo isso é percebermos que fala-se de casa de ferreiro e continuam tendo o espeto de pau. Outro dia detona a atual administração de São Domingos pela falta de energia, em terra de cego quem tem olho é rei, então este, por sua vez é totalmente cego ou vive as escuras do seu quintal de casa - qual seja a Rádio São Domingos FM.


Como pode deixar acumular 5 contas de energia e não ter o fornecimento suspenso?


Ou será que ali tem GATO DO PRETO instalado...?


É meu amigo, quem tem telhado de vidro, não atira pedras no telhado dos outros.


Macambira no Ar® feito para você

0 comentário
bottom of page