SÃO DOMINGOS: TCE rejeita por unanimidade contas do ex-prefeito Robson Mecenas.

A votação se deu referente ao exercício do ano de 2012

Foto: Reprodução / Internet

Na manhã desta quinta-feira, 11, o conselheiro Ulices Andrade presidiu a sessão plenária do Tribunal de Contas de Sergipe (TCE/SE), quando foram julgados 19 processos e 21 protocolos. Também participaram os conselheiros Carlos Alberto Sobral, Carlos Pinna de Assis, Clóvis Barbosa de Melo, Susana Azevedo e Angélica Guimarães, o conselheiro substituto Alexandre Lessa Lima e o procurador-geral do Ministério Público Especial de Contas, João Augusto Bandeira de Mello.


São Domingos:


Baseada em falhas graves insanáveis dentre elas o excesso de gasto pessoal identificado durante todo o exercício financeiro, o desrespeito a aplicação do percentual minimo de saúde e outras irregularidades, acompanhando os opinativos técnicos a concelheira Susana Azevedo votou pela emissão de parecer prévio recomendando a rejeição das Contas Anuais da Prefeitura de São Domingos referentes ao exercício 2012.


O site tentou contato com o ex-prefeito Robson Mecenas mas o mesmo não fora encontrado - o site está aberto caso o mesmo queira se pronunciar.


Com informações: www.tce.se.gov.br


Macambira no Ar feito para você

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • Instagram - White Circle

© 2009 por Macambira no Ar CNPJ: 32.447.561/0001-20 - Todos os direitos reservados