top of page

Saudades de Jackson ? É só cravar em Rogério para SE voltar a ser feliz


E os sergipanos, principalmente os servidores públicos, que estão com saudades do tempo do governo Jackson Barreto, da época em que os salários não atrasavam e muito menos eram parcelados, como também o décimo terceiro, têm uma oportunidade enorme de “matar” a saudade dele cravando em Rogério Carvalho, no próximo dia 30.


O Melhor governador de toda história política de Sergipe escolheu Rogério como seu candidato e, não satisfeito, indicou o vice, o empresário Sérgio Gama, que será como um guia para o governo petista, caso ele seja eleito. Os conselhos de Jackson e do vice serão decisivos para que o governo de Rogério siga a mesma linha de compromisso com os servidores públicos e, consequentemente, com os sergipanos. O governo de JB será colocado em prática novamente.


Aliás, Jackson nunca inaugurou, como por exemplo, o Centro de Nefrologia, sem que a obra tivesse terminada. Jackson nunca atrasou o pagamento dos pequenos e médios empresários que vendiam produtos ou prestavam serviços ao governo.


Jackson só fez o bem para Sergipe. O blog não sabe o porquê dos sergipanos não terem elegido JB senador em 2018, quando deixou o governo no auge administrativo com tudo perfeitamente em dia e os servidores com seus salários pagos corretamente.

E agora surge uma oportunidade única para que


Jackson retorne ao governo. Quem não quer dar uma nova chance ao Melhor Governador da história de Sergipe? Aliás, um padre que frequenta um restaurante famoso do shopping jardins já fez a sua opção. E você, caro eleitor?


Por: Claudio Nunes / Infonet

0 comentário

Comments


bottom of page