"Será que ela foi eleita para fazer politicagem?", questiona vereador ao desafiar Dep. Kitty Lima



Durante Sessão na Câmara de Vereadores de Itabaiana nesta quarta-feira, 06, o vereador David De Nem De Tonho D Gloria (PSD) defendeu na tribuna a causa animal. Na oportunidade, destacou um triste episódio ocorrido na cidade que ganhou repercussão nas redes sociais nesta semana.


Nos últimos dias, a ONG ABCITA denunciou um cavalo que é utilizado pelo próprio município para a limpeza na cidade, situação bem parecida com a do cavalo encontrado em Simão Dias, a diferença é que é mais fácil colocar o dedo na cara de uma senhora trabalhadora do que do prefeito amigo. Todos sabem da ligação da Deputada com a administração de Itabaiana através do amigo também Deputado, Talysson Costa.


Fato é que, a Deputada no caso de Simão Dias foi valente como um Rottweiler, deixando ate mesmo o delgado do caso em “saia justa.” Já no de Itabaiana ela está omissa como um Poodle. Ou será que realmente em Itabaiana a Deputada não enxerga ?


“O animal está sofrendo com o olho doente. Foi feita a reclamação e o município continuou usando o cavalo. Isso é grave. É um absurdo é uma falta de amor aos animais. Por quanto tempo o município vai continuar maltratando os animais?", questionou o parlamentar.


Imagem: Enviada por um Seguidor

Ainda na tribuna, o vereador David desafiou a Deputada Estadual Kitty Lima (CIDADANIA). "Questiono a Deputada Estadual Kitty Lima que foi eleita em defesa da causa animal. Na semana passada ela esteve em Simão Dias destratando e humilhando uma cidadã de bem por causa de um cavalo. Será que em Itabaiana ela não enxerga não? Será que ela foi eleita para fazer politicagem? Deputada venha a Itabaiana. Será que Itabaiana não faz parte do Estado de Sergipe? Quero ver se a senhora não vai até a prefeitura fazer o que a senhora fez com a mulher trabalhadora, quando você não deixou nem a polícia falar, se achando a maior autoridade do mundo. Respeite os cidadãos e vá questionar o prefeito de Itabaiana ou será que a senhora não tem essa coragem?", desafiou.

Imagem: Enviada por um seguidor

Relembre


O vereador fez menção a um episódio que chocou o estado. Vídeos circularam nas redes sociais onde mostram que Kitty no município de Simão Dias e ao encontrar animais em situação de maus tratos, tira satisfação com o proprietário que tenta explicar a situação, mas a deputada está irredutível. Agressiva, Kitty pouco deixa os envolvidos no caso falarem. Ela ainda toma conta da situação e deixa os policiais envolvidos na ação em condição de coadjuvante. A parlamentar ordena tudo que deve ser feito e toma o animal da tutela da proprietária.


Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) repudiou a atitude da deputada e destacou que a situação registrada em Simão Dias precisa ser revista e que não deve se repetir.

0 comentário